Loading...

Prognóstico Chelsea - Tottenham

22 fevereiro 7:30

Futebol - Premier League

Chelsea Chelsea
-
Tottenham Tottenham

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 1.8 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Chelsea - Tottenham

Na 27ª ronda da Premier League inglesa, derby escaldante entre Chelsea e Tottenham em Stamford Bridge. Os Blues, que ocupam a 4ª posição, vêm de derrota frente ao Man Utd, também no seu reduto, procurando voltar aos triunfos rumo à Liga dos Campeões. Mas do outro lado estarão uns Spurs que venceram no Villa Park na última jornada e que somam apenas menos 1 ponto do que o seu adversário, apimentando ainda mais um confronto entre dois velhos rivais com o mesmo objetivo nesta época. Os registos de 43 e 43 golos marcados e de 36 e 34 golos encaixados por parte de Chelsea e Tottenham, deixam antever um duelo emocionante e de futebol ofensivo durante os 90 minutos da partida, tal como nas últimas 7 receções dos Blues aos Spurs, nas quais tivemos 3 golos mais, à exceção de um encontro. Assim sendo, no reencontro de José Mourinho com o Chelsea, estamos em crer que as duas formações irão jogar para vencer, arriscando no terreno. Não perca mais um Derby da capital de Inglaterra!

Pontos importantes: Chelsea - Tottenham

  • O Chelsea faturou 43 golos contra 36 em 26 duelos.
  • O Tottenham apontou 43 tentos e sofreu 34 em 26 embates.
  • As últimas 7 receções do Chelsea ao Tottenham acabaram com 2-0, 1-3, 2-1, 2-2, 3-0, 4-0 e 2-2.
  • Os Spurs vêm de duas vitórias por 3-2 a nível interno.
  • Os Blues consentiram 6 golos nos 3 mais recentes encontros da Premier League.

O nosso palpite: Chelsea - Tottenham

Prevemos um jogo muito animado, de ritmo vivo e alegre, bem disputado e acelerado, entre dois emblemas que querem vencer. Mais de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.