Loading...

Prognóstico Chelsea - Wolverhampton

26 julho 11:00

Futebol - Premier League

Chelsea Chelsea
-
Wolverhampton Wolverhampton

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 1.97 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Chelsea - Wolverhampton

Chelsea e Wolverhampton enfrentam-se em Londres, naquele que será o último confronto das duas formações na presente edição da Premier League inglesa. E que embate! De facto, os Blues precisam de vencer rumo à Liga dos Campeões, ao passo que os Wolves têm de somar 3 pontos para assegurarem presença na Liga Europa. Assim sendo, esperamos uma partida em que a intensidade e a velocidade dos dois conjuntos serão enormes no duelo final nesta prova. O Chelsea tem assumido o risco nos seus encontros, somando 67 golos marcados e 54 sofridos, enquanto o Wolverhampton é mais cauteloso, mas mortífero em ataque rápido, possuindo registo de 51 tentos apontados e 38 encaixados. Na primeira volta o jogo entre ambos no Molineux terminou com 2-5, deixando antever um desafio muito agradável, animado e repleto de chances para balançar as redes nos dois sentidos. Vai perder este fabuloso espetáculo?

Pontos importantes: Chelsea - Wolverhampton

  • Os Blues apontaram 15 golos nos últimos 5 encontros com este oponente.
  • O elevado número de golos faturados (67) e consentidos (54) pelo Chelsea esta época.
  • Os dois últimos jogos dos visitados acabaram com 1-3 e 5-3.
  • 6 dos 7 mais recentes embates do Chelsea acabaram com 3 golos ou mais.
  • Na primeira volta houve chuva de golos (2-5) no desafio entre estes conjuntos.

O nosso palpite: Chelsea - Wolverhampton

Esperamos uma partida de ritmo acelerado durante os 90 minutos, na qual as hipóteses de golo iminente aparecerão em catadupa. Aposte que mais de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.