Loading...

Prognóstico Chile - Peru

4 julho 2:30

Futebol - Copa America

Chile Chile
-
Peru Peru

O nosso prognóstico

Chile vence

1xbet 1.4 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Chile - Peru

Chile e Peru enfrentam-se em Porto Alegre na meia final da Copa América 2019. Os chilenos, que venceram as duas últimas edições desta competição, têm revelado de novo enorme coesão no setor recuado, tendo encaixado apenas 2 golos nos 4 duelos efetuados nesta prova, vindos de um desafio decidido nas grandes penalidades após 0-0 diante de uma Colômbia que vinha encantando com o seu futebol intenso e apaixonante. La Roja procura atingir mais uma final e tem pela frente um rival com o qual venceu os últimos 3 confrontos oficiais, um deles em 2015 precisamente na meia final da Copa América que o Chile venceu. O Peru é uma equipa veloz, mas por vezes sem sentido e que perde a cabeça com facilidade, sendo facilmente mostrados cartões aos seus jogadores. Os peruanos surpreenderam ao superar o Uruguai, também após nulo e através de grandes penalidades, averbando já 6 golos consentidos e apenas 3 marcados na Copa América 2019. Para além disso, o Peru encaixou 8 golos nos 3 mais recentes embates oficiais com o Chile, que parte como favorito em ir à final defrontar ou Brasil ou de novo Argentina!

Pontos importantes: Chile - Peru

O nosso palpite: Chile - Peru

Acreditamos num Chile consistente e coeso durante toda a partida, jogando com elevada intensidade e de forma segura, superando de novo um adversário com o qual se tem dado muito bem, com maior ou menor dificuldade. Chile para se qualificar!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.