Loading...

Prognóstico Chile - Uruguay

25 junho 1:00

Futebol - Copa America

Chile Chile
-
Uruguay Uruguay

O nosso prognóstico

Chile vence

1xbet 1.8 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Chile - Uruguay

As seleções do Chile e do Uruguai medem forças no Maracanã em jogo a contar para a ronda 3 do grupo C da Copa América. Os chilenos estão no 1º posto com 6 pontos, depois de 2 triunfos por 4-0 sobre o Japão e por 2-1 diante do Equador, tendo já assegurado presença nos quartos de final da prova, batalhando agora pelo 1º lugar do grupo frente a um velho rival. O Uruguai empatou 2-2 com o Japão e venceu o Equador por 4-0, encontrando-se assim no 2º lugar, somando 4 pontos. Até agora, Chile e Uruguai têm ambos 6 golos apontados, pelo que estão de pontaria afinada, deixando antever uma partida interessante e com duas formações na busca do golo. A qualidade ofensiva de Vargas e Alexis, bem como de Suárez e Cavani, pode vir de novo ao de cima! O último confronto entre estas equipas acabou com vitória da La Roja sobre a Celeste por 3-1. Jogo grande!

Pontos importantes: Chile - Uruguay

O nosso palpite: Chile - Uruguay

Com Chile e Uruguai intensos, velozes, acutilantes, de pé quente e sempre na procura da baliza contrária, este desafio deverá ser animado, bem disputado e com chances de um lado e do outro. Ambos marcam!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.