Loading...

Prognóstico Chivas Guadalajara - Atletico Madrid

24 julho 2:00

Futebol - Jogos Amistosos Clubes

Chivas Guadalajara Chivas Guadalajara
-
Atletico Madrid Atletico Madrid

O nosso prognóstico

Atletico Madrid vence

1xbet 1.2 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Chivas Guadalajara - Atletico Madrid

Em mais um jogo amigável a contar para a Internacional Champions Cup, o Chivas Guadalajara, do México, defronta o Atlético de Madrid, de Espanha. A partida será na madrugada de quarta feira, dia 24 de julho de 2019, pelas 02h no Texas, Estados Unidos da América. Apesar de se tratar de um torneio de pré temporada, esta competição tem ganho cada vez mais notariedade, pela força dos emblemas presentes. O Chvias faz o seu terceiro e último jogo na prova, tendo saíndo derrotado na estreia frente à Fiorentina por 2-1 e também no duelo frenra ao Benfica, por concludentes 3-0. Já o Atlético Madrid faz a sua estreia na competição, onde ainda vai defrontar o Real Madrid e a Juventus em dois duelos bastante aguardados.

Pontos importantes: Chivas Guadalajara - Atletico Madrid

  • A maior capacidade ofensiva do Atlético Madrid.
  • O Chivas está numa série de 6 derrotas consecutivas em todas as competições.
  • O Atlético vem de uma vitória por 3-0 frente ao Numancia.
  • O Chivas sofreu 17 golos nos últimos 6 duelos.

O nosso palpite: Chivas Guadalajara - Atletico Madrid

Com o Chivas a atravessar um péssimo momento de forma, o Atlético de Madrid nao deverá ter grandes dificuldades em impor o seu futebol e vencer este jogo!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.