Loading...

Prognóstico Cilic, Marin - Federer, Roger

16 julho 17:00

Tênis - Wimbledon, London, Great Britain

Cilic, Marin Cilic, Marin
-
Federer, Roger Federer, Roger

O nosso prognóstico

Cilic, Marin vence

Betway 1.19 Bonus R$120
Apostar

O prognóstico: Cilic, Marin - Federer, Roger

É com muita ansiedade que espetadores e os próprios atletas aguardam a grande final do Torneio de Wimbledon. O duelo entre Roger Federer e Marin Cilic opõe dois jogadores separados apenas por uma posição no ranking, dado que o suíço é o 5º e o croata é o 6º. Poderá ser o oitavo título para Federer na relva de Wimbledon, o que a confirmar-se será um record. Tal como ele diz, ele adora esta prova, e está a sentir-se muito bem, não deixando transparecer os seus 35 anos. Roger faz winners atrás de winners, ainda não perdeu um set que seja neste Torneio, está em melhor forma que nunca, e todo este ano, ele perdeu apenas 2 jogos. Eliminou Berdych nas meias finais sem grandes sobressaltos. Quanto a Cilic, teve que suar e trabalhar muito para vencer Querrey, e apesar de ser um grande servidor, encontrará agora um atleta que responde de forma soberba aos serviços contrários, e que joga altamente concentrado e confiante. O croata, de 28 anos, tem um histórico de 1 triunfo e 6 derrotas com este adversário, e jogará a sua primeira final deste Torneio, não sendo tão experiente como Federer, o que é mais um ponto a favor do suíço. Esperamos domínio do suíço em larga escala, como tem vindo a ser habitual.

Pontos importantes: Cilic, Marin - Federer, Roger

  • Federer venceu já 7 vezes esta prova e Cilic é a primeira vez que está na final.
  • O grande momento de forma desportiva do suíço, que ainda não perdeu um set em Wimbledon.
  • A capacidade de resposta de Federer aos serviços dos seus adversários, jogando concentrado.
  • Cilic triunfou apenas uma vez sobre Roger, perdendo em seis ocasiões.

O nosso palpite: Cilic, Marin - Federer, Roger

Prevemos um grande controlo da partida por parte de Federer, que respira confiança e motivação, adora este Torneio, está em condição física excelente depois de resolver todos os seus desafios por 3:0, e tem boas condições para conquistar pela oitava vez esta prova, perante um Cilic bom servidor, mas sem os recursos do suíço, especialmente na receção ao serviço. Aposte na vitória de Federer!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.