Loading...

Prognóstico Querrey, Sam - Cilic, Marin

14 julho 16:00

Tênis - Wimbledon, London, Great Britain

Querrey, Sam Querrey, Sam
-
Cilic, Marin Cilic, Marin

O nosso prognóstico

Querrey, Sam vence

Betway 1.2 Bonus R$120
Apostar

O prognóstico: Querrey, Sam - Cilic, Marin

O Torneio de Wimbledon avança para os jogos decisivos das meias finais. Uma delas, masculina, é o encontro que opõe Marin Cilic a Sam Querrey. Cilic, croata, número 6 do ranking ATP, eliminou Muller em 5 sets nos quartos de final, conquistando 84% dos seus pontos de primeiro serviço. Em todo o Torneio, Cilic tem percentagem superior a 79% de pontos ganhos no seu primeiro serviço, o que demonstra a dificuldade que os seus adversários têm em receber as suas «bombas». O croata é muito alto e muito difícil de «breakar», mas deixa a desejar quando defende os serviços dos seus oponentes. Neste desafio, terá pela frente uma máquina, tal como ele, quando serve. Sam Querrey eliminou Murray em 5 sets e já no ano passado tinha deixado pelo caminho Djokovic. No jogo com o britânico, o americano, número 28 do ranking ATP, ganhou 84% dos pontos do seu primeiro serviço, que é potente e muito difícil de defender. Já quando recebe os serviços dos adversários tem muito mais dificuldades e não costuma fazer breaks facilmente, pois move-se pouco, apesar de ter uma boa e forte direita. A diferença no ranking ainda é grande entre os dois, mas Querrey está a praticar o seu melhor Ténis de sempre e eliminou o número 1 mundial, neste sentido, esperamos muito equilíbrio.

Pontos importantes: Querrey, Sam - Cilic, Marin

  • Os serviços potentes, colocados e muito difíceis de defender que ambos possuem.
  • A dificuldade que ambos sentem na receção aos serviços dos seus oponentes.
  • O facto de serem dois jogadores que não se movem muitos metros nem com velocidade.
  • Ambos os atletas conquistaram 84% dos seus pontos de primeiro serviço nos jogos anteriores, evitando breaks.
  • Poderá haver algum desgaste de parte a parte depois de 5 sets, o que ainda potencia mais os jogos de serviço de cada um.

O nosso palpite: Querrey, Sam - Cilic, Marin

Prevemos um duelo muito equilibrado, com ambos abaixo dos 100% de condição física e a centrarem-se e focarem-se com incidência nos seus jogos de serviço, que serão fundamentais para vencer set a set. Quem se deixar breakar tem altas probabilidades de perder o set, mas com tanta potência aliada à colocação dos serviços de ambos, não será fácil isso acontecer. Acreditamos fortemente que haverá pelo menos um Tie-Break, e se achar a odd baixa, então siga outros conselhos da nossa página, executando uma aposta múltipla. Aposte que haverá um Tie-Break!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.