Loading...

Prognóstico Los Angeles Clippers - San Antonio Spurs

4 fevereiro 3:30

Basquete - NBA - Fase Regular

Los Angeles Clippers Los Angeles Clippers
-
San Antonio Spurs San Antonio Spurs

O nosso prognóstico

Los Angeles Clippers vence

Betway 1.85 Bonus R$120
Apostar

O prognóstico: Los Angeles Clippers - San Antonio Spurs

Os Los Angeles Clippers acolhem os San Antonio Spurs no Staples Center em mais um confronto da Fase Regular da NBA, no qual esperamos total domínio caseiro. Para além do facto de os Clippers estarem no 2º lugar da Conferência Oeste, tendo pela frente o 10º classificado, os visitados ganharam por 109-134 o último duelo entre ambos, disputado no Texas. O conjunto da casa, onde brilham Paul George e Kawhi Leonard, bem como Beverley, Harrell e Lou Williams, entre outros atletas que se têm exibido a bom plano, vem de triunfo, também no seu reduto, por 118 106 diante dos Wolves, encontrando-se na máxima força a todos os níveis. Do outro lado, uns Spurs que contam com DeRozan em boa forma desportiva, mas que têm em Aldridge um jogador que vem de lesão e uma exibição pobre e depois muitos outros elementos de qualidade bem inferior aos Clippers. Supremacia local!

Pontos importantes: Los Angeles Clippers - San Antonio Spurs

  • Os Clippers jogam perante o seu público.
  • 109 134 favorável ao clube de LA foi o resultado do último duelo entre estas formações.
  • Os Clippers ganharam por 10 pontos ou mais de diferença em 3 dos 4 mais recentes embates em casa.
  • Os Spurs não têm valores individuais como o seu adversário.

O nosso palpite: Los Angeles Clippers - San Antonio Spurs

Prevemos mais uma excelente prestação dos Clippers, a darem showtime durante os 48 minutos do desafio, no qual enfrentam em LA um adversário mais débil em todos os aspetos. LAC -9.5 pontos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.