Loading...

Prognóstico Club Brugge KV - Royal Antwerp

1 agosto 20:30

Futebol - Copa Da Bélgica

Club Brugge KV Club Brugge KV
-
Royal Antwerp Royal Antwerp

O nosso prognóstico

Club Brugge KV vence

Betway 1.67 Bonus R$120
Apostar

O prognóstico: Club Brugge KV - Royal Antwerp

Num fim de semana de finais de Taça por essa Europa fora, sobem ao relvado do Estádio Rei Balduíno, na Bélgica, Club Brugge e Antuérpia, que se enfrentam para erguer a Beker Van Belgie. Estamos perante duas formações que nos últimos 3 anos estiveram arredadas do desafio decisivo da Taça Belga, mas que agora procuram sair a sorrir. Aquando da interrupção do campeonato neste país, o Club Brugge liderava com 58 golos marcados e apenas 14 sofridos em 29 jogos, ao passo que o Antuérpia ocupava a 4ª posição, somando 49 tentos apontados e 32 consentidos, o que demonstra o poderio do emblema azul e preto. No regresso da competição na Bélgica esperamos o Club Brugge à sua imagem, organizado e batalhador lá atrás e muito acutilante nos processos atacantes. O Antuérpia poderá dar uma boa réplica a espaços, mas na grande maioria dos lances deste duelo, os Azul-Negros deverão superiorizar-se ao Great Old, até porque nos últimos 18 embates entre ambos, o Club Brugge ganhou em 13 ocasiões, empatando 4 e perdendo apenas 1 encontro. Domínio da equipa de Bruges!

Pontos importantes: Club Brugge KV - Royal Antwerp

  • Quando a Liga Belga terminou o Club Brugge tinha uma diferença de +27 golos em 29 duelos comparando com este oponente.
  • O Club Brugge venceu em 6 dos últimos 7 confrontos oficiais domésticos.
  • O Antuérpia ganhou apenas 1 dos últimos 18 jogos com os Azul-Negros.
  • O Club Brugge ganhou em 13 dos 18 mais recentes desafios com este adversário.

O nosso palpite: Club Brugge KV - Royal Antwerp

Estamos em crer que o Club Brugge irá de novo jogar com enorme coesão defensiva, anulando facilmente as investidas contrárias, chegando com perigo à área contrária em inúmeras situações. Tal como é costume na Bélgica e nos jogos entre estes conjuntos, aposte que o Club Brugge vence e ergue a Taça!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.