Loading...

Prognóstico Club Brugge KV - Manchester United

20 fevereiro 12:55

Futebol - Liga Europa

Club Brugge KV Club Brugge KV
-
Manchester United Manchester United

O nosso prognóstico

Manchester United vence

1xbet 2.59 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Club Brugge KV - Manchester United

na primeira mão dos dezasseis de final da Liga Europa em futebol, o Club Brugge, da Bélgica, recebe o Manchester United, de Inglaterra. A partida será na quinta feira, dia 20 de fevereiro de 2020, pelas 17h55, esperando-se um duelo animado, mas com natural favoritismo para os Ingleses, muito mais experientes nestas andanças. O Club Brugge segue na liderança da fase regular da Liga Belga com 9 pontos de avanço sobre o segundo classificado, o KAA Gent. Ainda assim, os Belgas venceram apenas 3 das últimas 6 partidas disputadas, tendo perdido algum gás nas últimas semanas. Já o United parece ter melhorado bastante com a contratação de Bruno Fernandes no mercado de Inverno, somando 3 vitórias nas últimas 4 partidas realizadas, a última das quais no terreno do Chelsea por duas bolas a zero.

Pontos importantes: Club Brugge KV - Manchester United

  • A maior experiência internacional dos Ingleses.
  • O United venceu 3 das últimas 4 partidas realizadas.
  • Em 2015, o United bateu o Club Brugge por 4-0 na Bélgica para a Liga dos Campeões.
  • A solidez defensiva dos forasteiros que sofreram apenas 1 golo nos últimos 3 jogos disputados.

O nosso palpite: Club Brugge KV - Manchester United

Apesar de jogar fora de casa, o United está num excelente momento de forma e muito sólido a defender, dando indicações de que poderá sair com uma vitória da Bélgica!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.