Loading...

Prognóstico Colo Colo - Palmeiras

21 setembro 4:45

Futebol - Copa Libertadores

Colo Colo Colo Colo
-
Palmeiras Palmeiras

O nosso prognóstico

Palmeiras vence

1xbet 1.37 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Colo Colo - Palmeiras

O Palmeiras viaja até ao Chile para medir forças com o Colo Colo em jogo a contar para a primeira mão dos quartos de final da Taça dos Libertadores. Os chilenos deixaram pelo caminho o Corinthians (2-2) com vantagem no golo marcado no Brasil, depois de uma fase de grupos em que venceram apenas 2 jogos em 6 duelos, enfrentando clubes sem a qualidade do Palmeiras. O Verdão superou o Cerro Porteño, triunfando fora de portas por 2-0, após uma fase de grupos em que conquistou 5 vitórias e 1 empate, demonstrando a sua forte aposta nesta prova e o seu desejo de chegar mais além. Na última visita ao Colo Colo, o Verdão venceu por 1-0 em 2009, num encontro relativo a esta prova.

Pontos importantes: Colo Colo - Palmeiras

  • O Palmeiras tem maior qualidade e talento.
  • A caminhada do Verdão nesta competição está a ser fantástica.
  • O Colo Colo venceu somente 2 desafios na fase de grupos.
  • Na fase de grupos, o Palmeiras não averbou qualquer derrota.

O nosso palpite: Colo Colo - Palmeiras

Esperamos uma partida pautada por equilíbrio grande parte do duelo, mas com o Palmeiras a aplicar todas as suas forças e a manter a série de boas prestações na Libertadores. Aposte que o Verdão não perde no Chile!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.