Loading...

Prognóstico Colombia - Paraguay

23 junho 21:00

Futebol - Copa America

Colombia Colombia
-
Paraguay Paraguay

O nosso prognóstico

Menos de 2.5 golos

1xbet 1.75 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Colombia - Paraguay

A Arena Fonte Nova acolhe o jogo 3 de Colômbia e Paraguai no grupo B da Copa América. Os Cafeteros já asseguraram o 1º lugar, somando 6 pontos, enquanto os paraguaios estão na segunda posição com 2 pontos, depois de dois empates. Com 1 ponto apenas aparecem a Argentina e o Qatar. A Colômbia venceu os seus dois duelos por 2-0 e 1-0 e ainda não encaixou golos na prova. Já o Paraguai empatou a duas bolas frente ao Qatar e 1-1 com a Albiceleste. Com os colombianos a procederem a algumas alterações no seu onze, abordando este duelo com maior tranquilidade e ao mesmo tempo consistência, acreditamos numa partida de ritmo mais pausado e com menos hipóteses de golo eminente, com os paraguaios a sentirem muitas dificuldades em furar a muralha colombiana, tal como em 5 dos últimos 8 embates entre ambos, que terminaram com 2 golos ou menos.

Pontos importantes: Colombia - Paraguay

  • A Colômbia ainda não consentiu golos na Copa América.
  • Os dois encontros dos Cafeteros terminaram com menos de 2.5 golos.
  • O facto de a Colômbia já ter garantido o 1º posto do grupo.
  • O Paraguai encaixou somente 1 golo diante da Argentina.
  • 5 dos 8 mais recentes duelos entre estas seleções acabaram com 2 golos ou menos.

O nosso palpite: Colombia - Paraguay

Prevemos uma partida de muita luta a meio campo, de ritmo mais lento e com chances de golo em menor quantidade. Menos de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.