Loading...

Prognóstico FC Colónia - Leipzig

1 junho 14:30

Futebol - Bundesliga

FC Colónia FC Colónia
-
Leipzig Leipzig

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 1.44 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: FC Colónia - Leipzig

Colónia e Leipzig efetuam o seu 29º duelo na Bundesliga, num encontro a ser disputado no RheinEnergieStadion. O Colónia ocupa a 11ª posição e está motivado numa posição tranquila da tabela, somando 44 golos marcados e 52 sofridos, sendo um conjunto que assume o risco. Já o Leipzig, luta por entrada na Liga dos Campeões e está no 3º posto, com registo de 70 tentos apontados e 29 consentidos. Os visitados perderam 3-1 na deslocação ao terreno do Hoffenheim na última ronda, ao passo que os visitantes empataram 2-2 na receção ao Hertha Berlim, pelo que o objetivo é regressar aos triunfos para os "Bodes" e para a "Brigada da Juventude". Na primeira volta o Leipizg venceu por 4-1 no embate entre estes conjuntos, que nos têm vindo a presentear com jogos extremamente animados recentemente, daí que esperemos mais um hino ao futebol ofensivo, com o Colónia a dar agora uma réplica melhor ao seu adversário.

Pontos importantes: FC Colónia - Leipzig

  • 4-1, 1-2, 1-2 e 3-1 foram os resultados dos últimos 4 desafios entre ambos na Bundesliga.
  • O Leipzig soma 70 golos faturados em 28 confrontos.
  • O elevado número de golos marcados (44) e sofridos (52) pelo Colónia esta época.
  • Na primeira volta o jogo entre estas formações acabou com 4-1.

O nosso palpite: FC Colónia - Leipzig

Prevemos uma partida de ritmo veloz, muito intensa e bem disputada, repleta de hipóteses de golo iminente nos dois sentidos... Face à quantidade de golos apontados pelos forasteiros, bem como ao estilo destemido dos visitados, acreditamos num encontro com mais de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.