Loading...

Prognóstico South Korea - Colombia

26 março 12:00

Futebol - Jogos Amistosos

South Korea South Korea
-
Colombia Colombia

O nosso prognóstico

empate

1xbet 3.2 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: South Korea - Colombia

Coreia do Sul e Colômbia medem forças em Seoul num encontro de caráter particular. Os asiáticos, orientados por Paulo Bento, têm alcançado bons resultados recentemente, ganhando 4 dos últimos 6 desafios, tendo vencido a Bolívia por 1-0 no último amigável. A Coreia do Sul só terá jogos oficiais em dezembro, a sua estrela é Son, do Tottenham, e 6 dos seus 7 mais recentes duelos acabaram com empate ou triunfos tangenciais. Do outro lado uma Colômbia que enfrentou o Japão na sexta feira, vencendo por 1-0, com golo de Falcao. A turma liderada por Carlos Queiroz prepara a Copa América e venceu 4 dos últimos 5 confrontos particulares. Os colombianos têm uma seleção com maior valor, mas jogarão fora de portas neste embate, podendo inclusive efetuar algumas alterações no seu onze titular. Prevemos um desafio muito equilibrado.

Pontos importantes: South Korea - Colombia

  • 8 dos últimos 11 jogos da Colômbia terminaram com empate ou vitórias pela margem mínima.
  • 6 dos últimos 7 duelos da Coreia do Sul acabaram com empate ou triunfos pela margem mínima.
  • Ambas as equipas têm alcançado bons resultados.
  • A Colômbia tem maior valor, no entanto joga em Seoul.

O nosso palpite: South Korea - Colombia

Estamos em crer que a Coreia fará valer-se do fator casa e a Colômbia poderá rodar alguns atletas, anulando as forças desta partida. Empate!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.