Loading...

Prognóstico Corinthians - EC Bahia

21 setembro 18:00

Futebol - Brasileirão Série A

Corinthians Corinthians
-
EC Bahia EC Bahia

O nosso prognóstico

Menos de 2.5 golos

1xbet 1.4 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Corinthians - EC Bahia

Corinthians e Bahia medem forças em São Paulo num duelo referente à jornada 20 do Brasileirão. O Timão terá menos dias de preparação para este embate, após confronto para a Taça Sul-Americana, podendo desacelerar um pouco, atuando de forma fiel ao seu estilo organizado, paciente e cerebral. Os visitados estão no 5º lugar, somando 21 golos marcados e apenas 12 sofridos, sendo a defesa menos batida da prova. Pela frente um Bahia que também está a obter boas prestações, encontrando-se no 7º posto, com registo de 22 tentos faturados e 16 consentidos. O Tricolor Baiano soma 3 triunfos e 2 empates nos últimos 5 encontros, que terminaram todos com 2 golos ou menos. Acreditamos num jogo fechado e de elevado sentido táctico de parte a parte.

Pontos importantes: Corinthians - EC Bahia

  • Os últimos 5 desafios do Bahia acabaram com 1-1, 0-2, 1-0, 0-1 e 1-1.
  • O Corinthians consentiu apenas 12 golos em 19 jogos.
  • O Bahia sofreu somente 1 golo nos últimos 4 confrontos.
  • Os forasteiros têm a 4ª melhor defesa da prova.

O nosso palpite: Corinthians - EC Bahia

Prevemos um confronto de ritmo mais pausado, sem nenhuma das formações se desorganizar, de elevada agressividade nos setores recuados, no qual as hipóteses de golo deverão ser escassas. Menos de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.