Loading...

Prognóstico Corinthians - CSA AL

14 julho 21:00

Futebol - Brasileirão Série A

Corinthians Corinthians
-
CSA AL CSA AL

O nosso prognóstico

Corinthians vence

1xbet 1.37 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Corinthians - CSA AL

O Corinthians recebe o CSA em São Paulo, num dos desafios do regresso da Série A, referente à 10ª jornada. A turma da casa, que ocupa a 10ª posição, tem pela frente o 19º classificado, com o pior registo ofensivo da prova, somando apenas 3 golos marcados, enquanto o Timão apontou até agora 7 tentos, encaixando apenas 5, contrastando também com os 15 golos (3ª pior defesa) consentidos pelo CSA. Jogando em casa e vindo de duas vitórias caseiras seguidas, o Corinthians é amplamente favorito perante uma formação que tem evidenciado problemas em todos os setores e que dificilmente conseguirá melhor do que batalhar pela manutenção. Para além disso o Timão é detentor da 2ª melhor defesa da Série A, que sofreu apenas 1 golo nos últimos 6 embates em casa, pelo que esperamos um duelo de total supremacia local!

Pontos importantes: Corinthians - CSA AL

  • A maior qualidade do Corinthians em todos os setores.
  • O CSA tem o pior ataque do Brasileirão, com apenas 3 golos apontados.
  • O Timão é detentor da 2ª defesa menos batida desta competição.

O nosso palpite: Corinthians - CSA AL

Prevemos uma partida de total domínio do Corinthians, que procura aproximar-se do G6 com todo o seu maior poderio e talento em relação a um oponente francamente mais modesto. Timão soma 3 pontos caseiros!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.