Loading...

Prognóstico Corinthians - Deportivo Lara

15 março 2:45

Futebol - Copa Libertadores

Corinthians Corinthians
-
Deportivo Lara Deportivo Lara

O nosso prognóstico

Corinthians vence

1xbet 1.38 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Corinthians - Deportivo Lara

Na segunda jornada do grupo 7 da Taça dos Libertadores, o Corinthians (1 ponto) recebe o Deportivo Lara (3 pontos). Deste grupo fazem também parte o Millonarios (1 ponto) e o Independiente (0 pontos). Depois do empate a zero bolas na Colômbia no jogo inaugural, o emblema campeão brasileiro terá que pressionar e construir jogadas de ataque de alto critério e rigor, para obter uma boa exibição e se colocar na liderança do grupo. O Timão tem uma defesa altamente consistente e enfrenta um adversário venezuelano que tem tido sérias dificuldades em apontar golos, encontrando-se no 8º lugar do seu campeonato, no qual triunfou somente em duas ocasiões em 7 partidas. O Deportivo Lara irá, certamente, passar um mau bocado no Brasil, eles que ficaram em branco em 3 dos últimos 5 encontros. O Timão beneficia do fator casa, jogará sob um forte apoio, tem mais experiência internacional do que os venezuelanos e irá dominar este desafio.

Pontos importantes: Corinthians - Deportivo Lara

O nosso palpite: Corinthians - Deportivo Lara

Jogando em casa, com o Estádio ao rubro, detentor de maior qualidade, talento e experiência, a pressionar alto e a gerar um grande volume ofensivo, o Timão deverá dominar por inteiro este confronto e marcar 2 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.