Loading...

Prognóstico Corinthians - Sao Paulo

10 novembro 20:00

Futebol - Brasileirão Série A

Corinthians Corinthians
-
Sao Paulo Sao Paulo

O nosso prognóstico

Corinthians vence

1xbet 2.69 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Corinthians - Sao Paulo

O Corinthians recebe o São Paulo para mais um clássico brasileiro, desta feita referente à ronda 33 do Brasileirão. A turma caseira desapontou esta temporada e continua na luta pela manutenção e por uma vaga internacional, encarando este duelo com máximo rigor e empenho. Apesar de os resultados não terem sido os melhores este ano, o Timão conta com atletas de elevado valor, como é o caso de Pedrinho, e no último embate no seu reduto venceu o Bahia por 2-1. Do outro lado um São Paulo que desceu muito de produção e que já vê o título como uma miragem, encontrando-se desmotivado e numa série de 8 confrontos em que ganhou somente um. Desta forma, acreditamos em domínio caseiro, tal como nas últimas 3 visitas do Clube da Fé ao Timão, em que tivemos vitórias do Corinthians.

Pontos importantes: Corinthians - Sao Paulo

  • Este jogo é bem mais importante para o Corinthians.
  • O Timão venceu nas últimas 3 receções ao Clube da Fé.
  • O São Paulo averbou apenas 1 triunfo nos últimos 8 duelos.

O nosso palpite: Corinthians - Sao Paulo

Um Timão focado nos seus objetivos, intenso, pressionante e veloz, tendo pela frente um São Paulo em baixo de forma, poderá resultar num triunfo caseiro. Aposte que o Corinthians vence!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.