Loading...

Prognóstico Corinthians - Vasco de Gama

17 novembro 22:00

Futebol - Brasileirão Série A

Corinthians Corinthians
-
Vasco de Gama Vasco de Gama

O nosso prognóstico

Corinthians vence

1xbet 1.9 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Corinthians - Vasco de Gama

Na 35ª jornada da Série A brasileira, o Corinthians recebe o Vasco da Gama em São Paulo. Ambas as formações lutam pela manutenção e por uma vaga na Copa Sudamericana. O Timão efetuou uma época de desilusão, no entanto, tem qualidade e talento para superar este oponente, tendo vencido os últimos 4 duelos com o Vasco, faturando um total de 14 golos. Na primeira volta o Timão venceu por 4-1 no terreno do Gigante da Colina e no ano passado superou este adversário por 1-0 em casa. O Vasco da Gama venceu apenas 1 jogo na condição de visitante esta temporada, evidenciando muitas fragilidades fora de portas. Acreditamos em clara supremacia caseira.

Pontos importantes: Corinthians - Vasco de Gama

  • O Corinthians venceu em 7 das últimas 8 receções ao Vasco da Gama.
  • Nos últimos 4 duelos com o Vasco, o Timão marcou 14 golos.
  • Na primeira volta o Corinthians bateu o Vasco por 4-1.

O nosso palpite: Corinthians - Vasco de Gama

Prevemos um duelo sempre com tendência para domínio dos visitados, que têm qualidade suficiente para voltar a superar um adversário que tem sido goleado e raramente passa nas visitas ao Timão. Aposte no triunfo do Corinthians!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.