Loading...

Prognóstico Sc Covilhã - Benfica

3 dezembro 15:15

Futebol - Taça da Liga

Sc Covilhã Sc Covilhã
-
Benfica Benfica

O nosso prognóstico

Benfica vence

1xbet 1.31 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Sc Covilhã - Benfica

O Sporting da Covilhã recebe o Benfica no Estádio José Santos Pinto em jogo a contar para o grupo B da Taça da Liga portuguesa. A equipa da casa tem vindo a descer de rendimento gradualmente nos últimos tempos, caindo para o 5º lugar da Segunda Liga, já com 10 pontos de atraso para o líder, tendo perdido com o Feirense por 1-2 no seu reduto na última partida. Depois de um bom arranque, os Serranos não vencem há 4 jogos, mas continuam a acalentar as esperanças da subida de divisão, efetuando agora o seu primeiro encontro na Taça da Liga. O adversário tem dominado a nível interno, tendo vencido em todos os 8 mais recentes confrontos, vindo de triunfo por 4-0 diante do Marítimo. As Águias, que empataram com o Vitória na estreia nesta competição e que precisam de vencer, são recordistas de títulos nesta prova e mesmo com algumas possíveis alterações, o onze que entrar em campo vai certamente jogar para ganhar. Motivado e confiante, esperamos natural domínio do clube da capital.

Pontos importantes: Sc Covilhã - Benfica

  • O Benfica empatou com o Guimarães 0-0 no 1º jogo e tem de somar 3 pontos.
  • A maior qualidade e talento dos encarnados.
  • O Covilhã está numa fase de baixa produção.
  • Os Serranos focam-se na Segunda Liga.
  • O Benfica venceu os últimos 8 duelos internos.

O nosso palpite: Sc Covilhã - Benfica

Estamos em crer que o emblema Lisboeta será fiel à sua identidade, controlando as operações durante os 90 minutos, tendo pela frente um oponente em baixo de forma. Vitória forasteira!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.