Loading...

Prognóstico Croatia - Spain

15 novembro 20:45

Futebol - Liga Das Nações

Croatia Croatia
-
Spain Spain

O nosso prognóstico

Spain vence

1xbet 2.15 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Croatia - Spain

Em mais um jogo da Liga das Nações A, grupo 4, a Croácia recebe a Espanha. A partida será na quinta feira, dia 15 de novembro de 2018, pelas 19h45, esperando-se um espetáculo de grande qualidade, entre duas das melhores seleções, não só da Europa, mas de todo o mundo. Nesta competição a Croácia não tem estado bem, ocupando o último lugar com apenas 1 ponto, mas ainda pode ficar na frente do grupo, se conseguir vencer agora a Espanha e vencer também em Inglaterra na última jornada. Não é certamente um cenário muito favorável para Modric e companhia, mas a verdade é que também estiveram na final do último mundial contra todas as previsões. Já a Espanha lidera o grupo com 6 pontos, mais 2 que a Inglaterra e garante a posição se conseguir vencer este jogo, em caso de empate ou derrota terá de ficar à espera do que farão Inglaterra e Croácia no último jogo do grupo para saber se consegue o apuramento para a final four da competição.

Pontos importantes: Croatia - Spain

  • A incrível capacidade ofensiva dos Espanhóis, com 10 golos apontados em 3 jogos no grupo.
  • A Croácia ainda não marcou qualquer tento na prova.
  • A superioridade demonstrada pela Espanha no jogo da primeira volta (6-0).
  • A Espanha venceu 3 dos últimos 4 encontros entre as duas seleções.

O nosso palpite: Croatia - Spain

Apesar de jogar fora de casa, a Espanha tem estado muito melhor nesta competição e já demonstrou que está aqui para chegar à final four. Aposte na vitória dos forasteiros nesta partida!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.