Loading...

Prognóstico Croácia - Hungria

10 outubro 14:45

Futebol - Euro

Croácia Croácia
-
Hungria Hungria

O nosso prognóstico

Croácia vence

1xbet 1.44 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Croácia - Hungria

A seleção da Croácia recebe a da Hungria no Estádio Poljud, em Split, numa partida relativa à jornada 6 do grupo E de qualificação para o Euro 2020. Os Croatas, que ocupam a 18ª posição do ranking FIFA, têm pela frente o 53º colocado e a jogar no seu país, com um forte apoio e motivados com a liderança do grupo, esperamos domínio da Ardente. Na primeira volta a Croácia, que soma 10 pontos, 10 golos marcados e 5 sofridos, até perdeu na Hungria por 2-1, tentando agora levar a melhor sobre o 3º classificado com registos de 9 pontos (os mesmos da Eslováquia), 7 tentos apontados e 6 encaixados. Neste sentido, prevemos uma Ardente muito empenhada em somar 3 pontos, dado que a margem de erro é mínima, num duelo em que os visitados, mais valiosos e talentosos e que ficaram no 2º posto do Mundial 2018, poderão dar um passo decisivo rumo ao Euro 2020. Supremacia caseira!

Pontos importantes: Croácia - Hungria

  • A Croácia está 35 posições acima do seu oponente no ranking FIFA.
  • Os Croatas jogam diante do seu público.
  • A maior qualidade, talento e experiência da Ardente.
  • A Hungria perdeu por 3-0 na última deslocação à Croácia.
  • Os Húngaros perderam o último desafio em casa diante da Eslováquia por 1-2.

O nosso palpite: Croácia - Hungria

Acreditamos num jogo em que a Croácia com maior ou menor dificuldade irá somar 3 pontos fundamentais rumo ao Euro 2020, encarando com superioridade uma formação menos talentosa. Vitória local!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.