Loading...

Prognóstico Croatia - England

12 outubro 20:45

Futebol - Liga Das Nações

Croatia Croatia
-
England England

O nosso prognóstico

England vence

1xbet 1.46 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Croatia - England

Na terceira jornada do grupo 4 da Liga das Nações A, a seleção da Croácia recebe a sua congénere da Inglaterra. A partida será na sexta feira, dia 12 de outubro de 2018, pelas 19h45, esperando-se um grande espetáculo entre duas das seleções mais talentosas da Europa. Os Croatas estiveram muito bem no Rússia 2018, perdendo apenas na final frente à França, mas começaram muito mal a competição neste grupo com uma derrota por 6-0 às mãos da poderosa seleção Espanhola. O mesmo destino sofreu a Inglaterra na estreia frente a 'La Roja' perdendo por 1-2 em terras de sua majestade. Ainda com zero pontos, quando a Espanha já tem 6, Croácia e Inglaterra poderão ter de se resignar a lutar pelo segundo lugar do grupo.

Pontos importantes: Croatia - England

  • A desmotivante derrota sofrida pelos Croatas frente à Espanha.
  • A Inglaterra venceu 2 dos últimos 3 encontros entre as duas seleções.
  • A Croácia sofreu 15 golos nos últimos 6 jogos realizados, evidenciando muitas debilidades defensivas.
  • Os Croatas estão numa série de 6 jogos sem vencer.

O nosso palpite: Croatia - England

Apesar de jogar fora de portas, a Inglaterra tem uma seleção muito talentosa e está em bem melhor forma que a Croácia. Assim sendo, aposte na vitória ou empate dos forasteiros nesta partida!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.