Loading...

Prognóstico Cruzeiro - Boca Juniors

5 outubro 2:45

Futebol - Copa Libertadores

Cruzeiro Cruzeiro
-
Boca Juniors Boca Juniors

O nosso prognóstico

Cruzeiro vence

1xbet 1.49 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Cruzeiro - Boca Juniors

O Cruzeiro recebe o Boca Juniors no Mineirão para o jogo 2 dos quartos de final da Taça dos Libertadores. Na Argentina, a vitória sorriu ao emblema caseiro por 2-0, com golos de Zárate e Pérez, pelo que a Raposa precisa agora de marcar pelo menos 2 golos para sonhar com as meias finais da prova. Desta forma, esperamos que o Cruzeiro saia da casca, investindo com acutilância ofensivamente, sentindo o forte apoio caseiro. O Boca Juniors deverá jogar mais em ataques rápidos, tentando criar perigo para a defesa contrária através da velocidade dos seus elementos atacantes. No jogo 1, apesar de ser uma primeira mão, tivemos a posse de bola repartida e um total de 24 oportunidades para faturar. Neste sentido, esperamos um hino ao futebol, envolto num ambiente fantástico e com chances claras de golo de parte a parte, até porque o Cruzeiro terá que subir no terreno com muitos atletas para tentar virar esta eliminatória.

Pontos importantes: Cruzeiro - Boca Juniors

O nosso palpite: Cruzeiro - Boca Juniors

Esperamos uma partida fantástica, emocionante e de ritmo acelerado, praticado por duas formações que têm claudicado defensivamente e que se poderá tornar um jogo de loucos. Aposte que haverá 2 golos ou mais no Mineirão!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.