Loading...

Prognóstico Cruzeiro - Botafogo

14 julho 21:00

Futebol - Brasileirão Série A

Cruzeiro Cruzeiro
-
Botafogo Botafogo

O nosso prognóstico

Menos de 2.5 golos

1xbet 1.64 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Cruzeiro - Botafogo

Cruzeiro e Botafogo medem forças no Mineirão numa partida relativa à jornada 10 da Série A brasileira. A turma da casa tem tido um início de campeonato de fraco nível e encontra-se na 18ª posição, vinda de um embate na Copa do Brasil em que venceu o Atlético Mineiro por 3-0, corrigindo os erros defensivos do seu passado recente, podendo apresentar algum desgaste. O Botafogo, por sua vez, está num honroso 7º lugar, vindo de derrota por 0-1 em casa com o Grémio. O Fogão é uma das formações cujos duelos têm menos golos no Brasileirão, dado que soma 8 golos marcados e 8 sofridos. Esperamos uma partida de ritmo mais baixo do que a maioria dos encontros desta ronda, entre dois conjuntos que em 5 dos últimos 6 embates entre si, nos proporcionaram confrontos com 2 golos ou menos.

Pontos importantes: Cruzeiro - Botafogo

  • O Botafogo tem médias inferiores a 1 golo apontado e 1 golo encaixado por jogo.
  • O Fogão consentiu apenas 4 golos nos seus 9 mais recentes desafios.
  • 5 dos últimos 6 embates entre estas equipas acabaram com menos de 2.5 golos.
  • O facto de o Cruzeiro ter jogado a meio da semana para a Copa.

O nosso palpite: Cruzeiro - Botafogo

Estamos em crer que teremos uma partida de elevado sentido táctico pelos dois conjuntos, fechada, com muita luta a meio campo e com poucas hipóteses de golo eminente. Aposte que haverá 2 golos ou menos no Mineirão!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.