Loading...

Prognóstico Cruzeiro - Flamengo

21 setembro 16:00

Futebol - Brasileirão Série A

Cruzeiro Cruzeiro
-
Flamengo Flamengo

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 2.15 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Cruzeiro - Flamengo

Cruzeiro e Flamengo defrontam-se no Mineirão em jogo a contar para a jornada 20 da Série A brasileira. A formação visitada está no 17º lugar, somando 18 pontos, 16 golos marcados e 28 sofridos. A Raposa terá de arriscar para vencer este duelo, uma vez que está abaixo da linha de água e precisa somar 3 pontos para subir um pouco na classificação, tendo vencido o Santos e o Vasco da Gama e perdido 1-4 com o Grémio nos últimos 3 encontros em casa. Pela frente um Flamengo em excelente fase, liderando a classificação com 42 pontos, 42 tentos apontados e 18 encaixados. O clube liderado por Jorge Jesus procura dar continuidade aos 6 triunfos seguidos no Brasileirão e tem o melhor ataque da prova, enfrentando uma defesa que tem transbordado água. Acreditamos numa partida muito animada e com emoção à flor da pele!

Pontos importantes: Cruzeiro - Flamengo

  • O Mengão apontou 17 golos nos últimos 6 duelos.
  • O elevado número de golos encaixados pela Raposa esta temporada (28).
  • O Cruzeiro perdeu 1-4 com o Grémio no mais recente embate caseiro.
  • O Flamengo faturou 42 golos em 19 jogos.
  • 7 dos 8 mais recentes duelos dos visitantes na Série A acabaram com 3 golos ou mais.

O nosso palpite: Cruzeiro - Flamengo

Prevemos um confronto de ritmo acelerado, de parada e resposta, com o Cruzeiro a tentar aproveitar o fator casa, e do outro lado um Flamengo a criar muito perigo no ataque novamente. Mais de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.