Loading...

Prognóstico Cruzeiro - Palmeiras

8 dezembro 14:00

Futebol - Brasileirão Série A

Cruzeiro Cruzeiro
-
Palmeiras Palmeiras

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 1.7 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Cruzeiro - Palmeiras

Cruzeiro e Palmeiras enfrentam-se no Mineirão, numa partida referente à 38ª e última ronda da Série A brasileira. Um embate que poderá ditar a descida da Raposa, caso não vença e o Ceará não perca com o Botafogo. Contudo, o Cruzeiro ainda se pode salvar e para tal tem de arriscar para ganhar este confronto. Os visitados somam 27 golos marcados e 44 sofridos. Só que do outro lado estará um Verdão que ainda quer ficar no 2º posto, sabendo que o rival Santos joga com o Flamengo. Para atingir esse objetivo, o Palmeiras tem também de somar 3 pontos, abordando este duelo com muita intensidade e velocidade, certamente. Na primeira volta o Verdão ganhou em casa ao Cruzeiro por 1-0, mas desta feita, com tanto por decidir, acreditamos num embate bem mais animado!

Pontos importantes: Cruzeiro - Palmeiras

  • Cruzeiro e Palmeiras têm de ganhar para atingir os seus objetivos.
  • O Verdão apontou 59 golos em 37 jogos, detendo o 3º melhor ataque da prova.
  • O Palmeiras marcou 6 golos e sofreu 4 nos dois últimos desafios.
  • O Cruzeiro tem arriscar tudo para sonhar com a manutenção.

O nosso palpite: Cruzeiro - Palmeiras

Prevemos um encontro de ritmo acelerado durante os 90 minutos da partida, com Raposa e Verdão a criarem inúmeras chances para balançar as redes. Mais de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.