Loading...

Prognóstico Cruzeiro - Santos

24 setembro 0:00

Futebol - Brasileirão Série A

Cruzeiro Cruzeiro
-
Santos Santos

O nosso prognóstico

Santos vence

1xbet 1.45 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Cruzeiro - Santos

Na 26ª ronda do Brasileirão o Santos desloca-se ao Mineirão para enfrentar o Cruzeiro. Com a formação da casa ainda envolvida tanto na Copa do Brasil como na Taça dos Libertadores, vindo mesmo de uma viagem à Argentina que terminou com triunfo do Boca Juniors por 2-0, é natural que o técnico Mano Menezes faça gestão de esforço nesta partida. Para além disso a Raposa está no 7º lugar, já a 8 pontos do 6º posto, lugar esse que dará acesso à Taça dos Libertadores no ano que vem, e é 3º pior ataque da prova, com apenas 19 golos apontados. Como se não bastasse, o Cruzeiro vem numa série de 9 duelos em que só alcançou um triunfo na Série A brasileira e defronta um Santos que atravessa uma fase extremamente positiva. O Peixe está no 9º lugar, com menos 2 pontos do que o Cruzeiro, e soma 4 vitórias e 2 empates nos seus últimos 6 embates no campeonato, sem encaixar qualquer golo. Completando, o Santos não perdeu nenhum dos encontros no Mineirão para o Brasileirão em 2015, 2016 e 2017.

Pontos importantes: Cruzeiro - Santos

  • A formação visitante está num período de forma desportiva muito bom.
  • O Cruzeiro tem muitos jogos acumulados e agendados em 3 provas distintas.
  • O Santos não perdeu nas últimas 3 deslocações a este reduto.
  • A Raposa é o 3º pior ataque da Série A brasileira.

O nosso palpite: Cruzeiro - Santos

Esperamos um Santos mais intenso, veloz e motivado, tendo pela frente um Cruzeiro desgastado e com a moral baixa. Aposte que o Peixe não perde!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.