Loading...

Prognóstico Crystal Palace - Chelsea

7 julho 13:00

Futebol - Premier League

Crystal Palace Crystal Palace
-
Chelsea Chelsea

O nosso prognóstico

Chelsea vence

1xbet 1.57 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Crystal Palace - Chelsea

Derdy londrino na ronda 34 da Premier League inglesa! O Chelsea desloca-se ao Selhurst Park para enfrentar o Crystal Palace, um adversário frente ao qual os Blues venceram os últimos 4 desafios a contar para o principal escalão do futebol inglês. A formação onde tem brilhado Willian, que apontou 3 golos nos dois últimos encontros, está no 4º lugar, em luta acesa pela Liga dos Campeões, pelo que não pode escorregar rumo a esse objetivo. O triunfo por 3-0 sobre o Watford na última jornada veio injectar moral nos Blues, que na primeira volta superaram este oponente por 2-0. O Crystal Palace ocupa a tranquila 13ª posição, vindo de desaire 3-0 diante do Leicester, possuindo saldo de -28 tentos em relação ao Chelsea. Prevemos clara supremacia forasteira!

Pontos importantes: Crystal Palace - Chelsea

  • O Crystal Palace vem de 3 derrotas sem marcar golos (3-0, 0-1 e 4-0).
  • O Chelsea venceu o Watford por 3-0 no mais recente embate.
  • 2-1, 3-1, 0-1 e 2-0 favoráveis ao Chelsea, foram os resultados dos últimos 3 derbys entre ambos.
  • Os Blues têm uma diferença de +28 golos, comparando com o Crystal Palace.

O nosso palpite: Crystal Palace - Chelsea

Aproveitando a sua maior qualidade em todos os setores, motivados e confiantes, e tendo pela frente uma equipa com a qual se têm dado bem recentemente, prevemos domínio total dos Blues, superando com maior ou menor dificuldade os rivais Águias. Vitória do Chelsea!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.