Loading...

Prognóstico Crystal Palace - Tottenham

26 julho 11:00

Futebol - Premier League

Crystal Palace Crystal Palace
-
Tottenham Tottenham

O nosso prognóstico

Tottenham vence

1xbet 1.58 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Crystal Palace - Tottenham

Derby londrino entre Crystal Palace e Tottenham no Selhusrt Park, na derradeira ronda da Premier League de Inglaterra. Para os visitados este encontro serve apenas para cumprir calendário, uma vez que os Eagles ocupam a tranquila 14ª posição, somando apenas 30 golos marcados e 49 sofridos, detendo o 2º ataque menos produtivo da prova. Para os forasteiros este embate é de vital importância rumo à Liga Europa, pelo que esperamos os Spurs com muita concentração, rigor e intensidade sob a batuta de José Mourinho. O Tottenham está no 7º posto, com 1 ponto de desvantagem para os Wolves, que enfrentam o Chelsea nesta jornada. Os Spurs, que contam com Harry Kane em grande, têm registo de 60 tentos apontados e 46 encaixados, vindos de triunfo por 3-0 diante do Leicester, partindo claramente na frente da corrida aos 3 pontos perante um rival com o qual venceram 4-0 na primeira volta. Domínio do Tottenham!

Pontos importantes: Crystal Palace - Tottenham

  • Os Spurs ganharam em 7 dos últimos 8 derbys com o Crystal Palace.
  • O Tottenham tem uma diferença de +33 golos em relação aos Eagles.
  • O clube liderado por José Mourinho vem de 3 vitórias seguidas.
  • O Crystal Palace perdeu em todos os últimos 7 confrontos, apontando apenas 2 tentos.
  • Os Eagles têm o segundo ataque menos produtivo desta competição.

O nosso palpite: Crystal Palace - Tottenham

Estamos em crer que teremos supremacia total do Tottenham, que precisa de ganhar e respira confiança, frente a um oponente desmotivado e em baixo de forma. Vitória dos Spurs!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.