Loading...

Prognóstico Csa-Al - CR Vasco Da Gama RJ

10 novembro 17:00

Futebol - Brasileirão Série A

Csa-Al Csa-Al
-
CR Vasco Da Gama RJ CR Vasco Da Gama RJ

O nosso prognóstico

Csa-Al vence

1xbet 1.54 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Csa-Al - CR Vasco Da Gama RJ

O CSA recebe o Vasco da Gama no Estádio Rei Pelé, num duelo referente à 32ª jornada do Brasileirão. Para o conjunto visitado este embate é de capital importância na luta pela manutenção, enquanto que para os forasteiros um mau resultado não beliscaria muito os seus objetivos. O CSA balançou as redes contrárias em todos os últimos 7 confrontos no seu reduto, vencendo o Timão por 2-1 no mais recente. De facto, o fator casa tem sido fundamental para o Azulão continuar na luta pela salvação de descida, e desta feita terá pela frente um Gigante da Colina que vem de derrota caseira por 1-2 com o Verdão e que não vence há 4 jogos, tendo encaixado 6 tentos nesse período. Com os seus adeptos a empurrarem-no para a frente, esperamos mais uma boa exibição caseira do CSA, que tem 5 pontos de desvantagem para os lugares de manutenção!

Pontos importantes: Csa-Al - CR Vasco Da Gama RJ

O nosso palpite: Csa-Al - CR Vasco Da Gama RJ

Com a manutenção no horizonte, o CSA deverá entrar em campo com muita intensidade e velocidade, jogando constantemente de olhos postos na baliza contrária, tendo pela frente uma equipa num período menos bom. Aposte que o CSA marca!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.