Loading...

Prognóstico Frederico Delbonis - João Sousa

21 janeiro 6:30

Tênis - Open da Austrália

Frederico Delbonis Frederico Delbonis
-
João Sousa João Sousa

O nosso prognóstico

Frederico Delbonis vence

Betway 1.6 Bonus R$120
Apostar

O prognóstico: Frederico Delbonis - João Sousa

Na ronda 1 do Open da Austrália, o português João Sousa, 59º classificado do ranking ATP, enfrenta o argentino Frederico Delbonis, que ocupa a 76ª posição a nível mundial. Um duelo no qual esperamos notório equilíbrio, até porque o Luso vem de 4 derrotas consecutivas, apesar de estar em melhor posição no ranking, ao passo que o atleta das Pampas venceu em 2 dos últimos 3 desafios. No histórico de embates entre ambos, não tem havido um dominador, uma vez que a vitória sorriu duas vezes a cada tenista nos 4 mais recentes confrontos entre si. A vontade de chegar à eliminatória seguinte é comum, numa partida em que não há um grande favorito e em que a possibilidade de haver um ou mais tie breaks é mesmo muito forte. Não perca!

Pontos importantes: Frederico Delbonis - João Sousa

  • Apenas 17 posições separam estes atletas no ranking mundial.
  • João Sousa tem um historial um pouco mais rico, mas tem sido Delbonis a estar a melhor nível ultimamente.
  • No único duelo entre ambos em piso duro houve tie break.
  • Nos dois últimos jogos de Delbonis houve dois tie breaks.

O nosso palpite: Frederico Delbonis - João Sousa

Estamos em crer que teremos um confronto em que as forças terão forte tendência a anular-se, sem haver um atleta que se imponha claramente. Aposte que haverá pelo menos um tie break neste encontro!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.