Loading...

Prognóstico Deportivo Cuenca - Fluminense

21 setembro 2:30

Futebol - Copa Sul-Americana

Deportivo Cuenca Deportivo Cuenca
-
Fluminense Fluminense

O nosso prognóstico

Fluminense vence

1xbet 1.33 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Deportivo Cuenca - Fluminense

O Fluminense viaja até ao Equador para medir forças com o Deportivo Cuenca, numa partida relativa à primeira mão da 3ª ronda da Copa Sudamericana. Os brasileiros possuem maior experiência internacional e ambicionam chegar longe na segunda prova mais importante de clubes da América do Sul. O Tricolor deixou pelo caminho o Nacional Potosi e o Defensor Sporting nas eliminatórias anteriores, vencendo 3 desses duelos sem encaixar qualquer golo. Do outro lado estará um Deportivo Cuenca que ultrapassou o Sportivo Luqueño e o Jorge Wilstermann nas rondas precedentes, carimbando o passaporte apenas nas grandes penalidades. A qualidade do Tricolor é bem maior e os equatorianos venceram apenas 1 dos seus últimos 8 embates no seu campeonato, que não tem o ritmo competitivo do Brasileirão. Esperamos o Fluminense controlador e dominador.

Pontos importantes: Deportivo Cuenca - Fluminense

  • O Fluminense tem apenas 2 golos sofridos em 4 jogos nesta prova.
  • O Deportivo Cuenca teve enormes dificuldades para superar dois clubes com menor valor nas rondas anteriores.
  • A maior qualidade e talento dos atletas do Tricolor.
  • A má fase que os equatorianos atravessam.

O nosso palpite: Deportivo Cuenca - Fluminense

Prevemos uma partida de clara supremacia de um Fluminense com mais experiência e talento, e que terá pela frente um emblema em mau período de forma desportiva. Aposte que o Tricolor não perde no Equador!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.