Loading...

Prognóstico Deportivo Lara - Corinthians

18 maio 4:30

Futebol - Copa Libertadores

Deportivo Lara Deportivo Lara
-
Corinthians Corinthians

O nosso prognóstico

Menos de 2.5 golos

1xbet 1.7 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Deportivo Lara - Corinthians

O Corinthians desloca-se à Venezuela para medir forças com o Deportivo Lara em jogo a contar para a 5ª ronda do grupo 7 da Taça dos Libertadores. Com todas as formações ainda com hipóteses de se qualificaram, teremos duas últimas jornadas de interesse e importância fulcrais para as aspirações de Timão (7 pontos), Independiente e Deportivo Lara (6 pontos) e Millonarios (4 pontos). Nesta prova, os jogos do Corinthians têm sido fechados e de agressividade defensiva elevada, imagem de marca do Timão. A média de golos por jogo é de 1,5, o que demonstra bem a segurança dos brasileiros no setor recuado, visto que sofreram apenas 2 golos até ao momento. Os venezuelanos apontaram somente 3 golos nos 4 primeiros desafios, tendo ficado em branco em 2 deles. No entanto venceram os 2 encontros realizados em casa, algo que o Corinthians deverá respeitar, jogando com máximo foco no setor recuado de novo. Os últimos duelos de ambos os emblemas têm tido poucos golos e acreditamos numa partida com poucas oportunidades de golo e de intensidade defensiva acrescida.

Pontos importantes: Deportivo Lara - Corinthians

  • O Deportivo Lara marcou apenas 3 golos em 4 jogos nesta competição.
  • 4 dos últimos 5 jogos dos venezuelanos terminaram com 2 golos ou menos.
  • A elevada capacidade defensiva do Timão, que encaixou apenas 2 golos nesta prova.
  • A média de golos por embate nos confrontos do Corinthians é de 1,5.

O nosso palpite: Deportivo Lara - Corinthians

Com o Corinthians bem organizado lá atrás e o Deportivo Lara a ter consideração pelo valor do adversário, prevemos um jogo fechado e com poucas chances para faturar. Aposte que haverá 2 golos ou menos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.