Loading...

Prognóstico Dinamarca - Gibraltar

15 novembro 14:45

Futebol - Euro

Dinamarca Dinamarca
-
Gibraltar Gibraltar

O nosso prognóstico

Dinamarca vence

1xbet 1.51 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Dinamarca - Gibraltar

Na jornada 7 do grupo D de qualificação para o Europeu de 2020, a Dinamarca recebe Gibraltar em Copenhaga. Os Dinamarqueses lideram com 12 pontos, 16 golos marcados e 5 sofridos, vindos de triunfo 1-0 frente à Suíça, encarando 3 dias depois deste duelo a Irlanda fora de portas, num embate decisivo. Para este desafio, a Dinamarca deverá colocar-se em vantagem desde cedo, gerindo o esforço a pensar na deslocação à Irlanda no resto do encontro. Gibraltar está no último lugar do grupo, somando apenas 2 tentos faturados em 6 jogos, pelo que dificilmente criará perigo junto das redes de Kasper Schmeichel, um guarda redes em excelente fase de rendimento. Mas defensivamente os visitantes nem têm estado tão mal assim... Esperamos um duelo de total domínio de uma Dinamarca que não precisa de acelerar, nem de gastar muita energia para somar mais 3 pontos.

Pontos importantes: Dinamarca - Gibraltar

O nosso palpite: Dinamarca - Gibraltar

Prevemos uma partida de ritmo mais lento assim que a Dinamarca tiver uma vantagem confortável, tendo pela frente uma equipa mais modesta, mas que até tem conseguido não consentir muitos golos neste grupo. Menos de 6 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.