Loading...

Prognóstico Dinamo Kiev - Lazio

15 março 20:00

Futebol - Liga Europa

Dinamo Kiev Dinamo Kiev
-
Lazio Lazio

O nosso prognóstico

Dinamo Kiev vence

1xbet 1.22 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Dinamo Kiev - Lazio

A Lázio de Roma viaja até à Ucrânia, para medir forças com o Dinamo de Kiev, num desafio referente à 2ª mão dos oitavos de final da Liga Europa. No jogo 1, disputado no Estádio Olímpico, verificou-se um empate a duas bolas, num excelente duelo, típico de uma prova europeia em fase avançada. A Lázio tem um fulgor ofensivo brutal, detentor do melhor ataque em Itália até ao momento. Os romanos marcaram 2 golos ou mais em 5 dos últimos 7 desafios e terão que investir com incidência no setor atacante, uma vez que estão em desvantagem mínima na eliminatória. O Dinamo de Kiev, por seu turno, deverá investir em ataques rápidos perigosos, que lhe valeram 2 golos na primeira mão. Esta equipa tem elevada experiência internacional, e à imagem do jogo 1, esperamos um confronto animado, interessante e com lances ofensivos de parte a parte, proporcionando mais um duelo com golos.

Pontos importantes: Dinamo Kiev - Lazio

O nosso palpite: Dinamo Kiev - Lazio

Acreditamos numa partida de ritmo acelerado, tu cá tu lá, com jogadas de ataque constantes e perigo para ambas as redes. O Dinamo joga perante o seu público e a Lázio tem um ataque fantástico. Aposte que haverá 2 golos ou mais em Kiev!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.