Loading...

Prognóstico Dortmund - FC Augsburg

17 agosto 15:30

Futebol - Bundesliga

Dortmund Dortmund
-
FC Augsburg FC Augsburg

O nosso prognóstico

Dortmund vence

LSbet 1.25 Bonus 500€
Apostar

O prognóstico: Dortmund - FC Augsburg

Na abertura da Bundesliga 2019/2020 o Dortmund acolhe o Augsburg no Signal Iduna Park, que estará repleto de adeptos amarelos a apoiar o 2º classificado da época passada, na qual o Dortmund faturou 81 golos em 34 partidas. O Augsburg terminou na 15ª posição, com um saldo de -57 tentos em relação ao seu adversário neste encontro, o que espelha bem a diferença de qualidade entre ambos. No ano passado o embate entre estes conjuntos neste Estádio acabou com 4-3 e Paco Alcácer assinou um hattrick. Este será o terceiro jogo oficial do Dortmund, após vitória na Supertaça por 2-0 diante do Bayern e igual resultado vitorioso frente ao Uerdingen para a Taça da Alemanha. Destaque para o atleta que referimos anteriormente, autor de 2 golos nestes 2 desafios. Os forasteiros estarão também algo desmotivados com o afastamento da Taça aos pés do modesto Verl por 2-1. Domínio total do Dortmund!

Pontos importantes: Dortmund - FC Augsburg

  • O Dortmund acabou a temporada passada com diferença de +57 golos para este adversário.
  • O Augsburg vem de derrota desastrosa com o modesto Verl.
  • O Dortmund venceu os dois encontros oficiais desta época sem sofrer golos.

O nosso palpite: Dortmund - FC Augsburg

Esperamos supremacia avassaladora do Dortmund, que joga em casa, está muito motivado com os bons resultados e enfrenta uma equipa de muito menor valor que está com a moral em baixo. Dortmund soma 3 pontos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.