Loading...

Prognóstico Borussia Dortmund - Eintracht Frankfurt

14 fevereiro 14:30

Futebol - Bundesliga

Borussia Dortmund Borussia Dortmund
-
Eintracht Frankfurt Eintracht Frankfurt

O nosso prognóstico

Borussia Dortmund vence

1xbet 1.41 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Borussia Dortmund - Eintracht Frankfurt

O Borussia Dortmund acolhe o Eintracht Frankfurt no Signal Iduna Park, num embate relativo à jornada 22 da Bundesliga. Os amarelos ocupam a 3ª posição, somando 39 pontos, 59 golos marcados e 32 consentidos, vindos de desaire 4-3 frente ao Leverkusen. Contudo, o emblema visitado tem apenas 4 pontos de desvantagem para o 1º lugar e conta um plantel de luxo, do qual destacamos a recente contratação Håland, que tudo fará para colocar pressão nos 2 primeiros classificados. Nos últimos 2 desafios da Bundesliga em casa, o Dortmund ganhou por 5-0 e 5-1. O Eintracht, por sua vez, está no 9º posto, com registos de 28 pontos, 37 tentos faturados e 31 encaixados. Os forasteiros perderam nas últimas 8 visitas ao terreno deste oponente a contar para o campeonato, pelo que acreditamos em clara supremacia local!

Pontos importantes: Borussia Dortmund - Eintracht Frankfurt

  • 3-1, 3-0, 4-0, 2-0, 4-1, 3-1, 3-2 e 3-1 foram os resultados dos últimos 8 confrontos entre ambos com o Dortmund a jogar no seu reduto.
  • A formação visitada tem o melhor ataque da Bundesliga, com 59 golos apontados em 21 jogos.
  • O fator casa poderá ser decisivo neste encontro.
  • O Eintracht tem uma diferença de -21 golos para o Dortmund.
  • O Dortmund faturou 10 golos nos 2 mais recentes embates caseiros.

O nosso palpite: Borussia Dortmund - Eintracht Frankfurt

Prevemos um duelo no qual o Dortmund estará quase sempre por cima, superando novamente um adversário com o qual se dá muito bem em casa. Vitória dos amarelos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.