Loading...

Prognóstico Borussia Dortmund - Hertha Berlim

6 junho 12:30

Futebol - Bundesliga

Borussia Dortmund Borussia Dortmund
-
Hertha Berlim Hertha Berlim

O nosso prognóstico

Borussia Dortmund vence

1xbet 1.71 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Borussia Dortmund - Hertha Berlim

Borussia Dortmund e Hertha de Berlim sobem ao relvado do Signal Iduna Park em jogo referente à 30ª jornada da Bundesliga. A equipa da casa vem de triunfo por 1-6 no terreno do Paderborn, no qual Sancho assinou um hattrick, regressando às fantásticas exibições. Já o emblema forasteiro, superou o Augsburg por 2-0 no seu reduto, com golos da autoria de Dilrosun e Piatek, somando a sua 3ª vitória nos 4 encontros que marcaram o reinício da prova, feito também alcançado pelo seu adversário neste embate. Deste modo, o Dortmund tentará manter-se vivo na luta pelo título, apesar dos 7 pontos de desvantagem para o Bayern, enquanto o Hertha jogará de moral em alta, procurando a melhor classificação possível, podendo ainda chegar à Liga Europa, possuindo 4 pontos de desvantagem para o 6º colocado. Na primeira volta o Dortmund venceu este oponente por 1-2 no Olympiastadion e no ano passado este confronto acabou com 2-2. Ao mais alto nível!

Pontos importantes: Borussia Dortmund - Hertha Berlim

O nosso palpite: Borussia Dortmund - Hertha Berlim

Não esperamos outro cenário que não seja uma partida de ritmo veloz, de parada e resposta, na qual Dortmund e Hertha jogarão para vencer, abrindo o jogo a meio campo, jogando na procura constante da baliza contrária. Aposte ambos marcam e mais de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.