Loading...

Prognóstico Borussia Dortmund - Hoffenheim

27 junho 9:30

Futebol - Bundesliga

Borussia Dortmund Borussia Dortmund
-
Hoffenheim Hoffenheim

O nosso prognóstico

Borussia Dortmund vence

1xbet 1.51 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Borussia Dortmund - Hoffenheim

Dortmund e Hoffenheim defrontam-se no Signal Iduna Park, numa partida relativa à última ronda da Bundesliga da Alemanha. Para a formação da casa este encontro serve para procurar mais uma boa exibição e confirmar o segundo melhor ataque da prova, com 84 tentos faturados em 33 desafios. Curiosidade também para ver se Haaland volta a molhar a sopa, ele que apontou dois golos na vitória por 0-2 sobre o Leizpig no mais recente confronto, no qual os Auri-Negros garantiram o 2º posto. Do outro lado um Hoffenheim 7º colocado, com presença assegurada na pré-eliminatória da Liga Europa, mas que poderá ainda conseguir apuramento direto para a fase de grupos dessa competição, detendo registo de 49 pontos, tal como o Wolfsburg (6º classificado). Os duelos entre estes conjuntos são sempre muito animados e de futebol ofensivo e dado que os forasteiros têm de arriscar esperamos mais um jogo a essa imagem!

Pontos importantes: Borussia Dortmund - Hoffenheim

O nosso palpite: Borussia Dortmund - Hoffenheim

Estamos em crer que teremos um espetáculo muito agradável para fechar a época no Signal Iduna Park, com duas formações acutilantes, velozes e a apostar no ataque ao longo dos 90 minutos da partida. Ambos marcam e mais de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.