Loading...

Prognóstico Borussia Dortmund - Bayer Leverkusen

14 setembro 9:30

Futebol - Bundesliga

Borussia Dortmund Borussia Dortmund
-
Bayer Leverkusen Bayer Leverkusen

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 1.45 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Borussia Dortmund - Bayer Leverkusen

O Borussia Dortmund recebe o Bayer Leverkusen no Signal Iduna Park em jogo a contar para a ronda 4 da Bundesliga. A formação da casa soma 6 pontos, após triunfos sobre o Augsburg e o Colónia por 5-1 e 1-3 e derrota frente ao Union Berlin por 3-1. Destaque para Paco Alcácer, já com 4 golos faturados nos 3 primeiros duelos. A jogar no seu reduto, deveremos ter um Dortmund balanceado no ataque. Os forasteiros estão em boa forma desportiva, tendo averbado 7 pontos, depois de vitórias frente ao Paderborn e ao Fortuna Dusseldorf por 3-2 e 1-3 e de um empate a zero bolas diante do Hoffenheim. No ano passado os embates entre Dortmund e Leverkusen foram fantásticos e de futebol ofensivo durante os 90 minutos dos desafios! Desta forma, acreditamos em mais um hino ao futebol de ataque entre dois clubes que querem garantir presença na Liga dos Campeões da próxima época.

Pontos importantes: Borussia Dortmund - Bayer Leverkusen

  • Em 2018/2019 os confrontos entre ambos terminaram com 3-2 e 2-4.
  • O elevado número de golos apontados (9) e encaixados (5) pelos visitados em 3 partidas.
  • Nas últimas 3 temporadas os encontros entre ambos neste reduto acabaram com 3-2, 4-0 e 6-2.

O nosso palpite: Borussia Dortmund - Bayer Leverkusen

Prevemos um embate muito animado, recheado de emoção, entre duas formações que nos têm proporcionado duelos com chuva de golos. Mais de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.