Loading...

Prognóstico Eibar - Getafe

15 fevereiro 21:00

Futebol - LaLiga

Eibar Eibar
-
Getafe Getafe

O nosso prognóstico

Eibar vence

1xbet 1.46 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Eibar - Getafe

Na 24ª ronda da La Liga espanhola, o Getafe desloca-se ao terreno do Eibar. Um encontro que opõe duas equipas que têm surpreendido pela positiva esta temporada e no qual ambos os emblemas jogarão de olhos postos na Europa. O Eibar está no 10º lugar com 30 pontos, apenas menos 5 pontos do que o seu adversário nesta partida, visto que o Getafe está no 5º posto, somando 35 pontos. A turma visitada vem de um empate 2-2 fora de portas com o Sevilha, enquanto os visitantes venceram por 3-1 o Celta de Vigo no seu reduto. Na primeira volta o Getafe ganhou por 2-0, pelo que haverá um sentimento de desforra do lado dos locais. Destaque ainda para 9 dos últimos 11 duelos entre ambos, que terminaram com 2 golos ou mais.

Pontos importantes: Eibar - Getafe

O nosso palpite: Eibar - Getafe

Esperamos uma partida de parada e resposta, bem disputada por dois clubes que estão muito bem emocional e psicologicamente e na qual haverá 2 golos ou mais!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.