Loading...

Prognóstico Eintracht Frankfurt - Chelsea

2 maio 21:00

Futebol - Liga Europa

Eintracht Frankfurt Eintracht Frankfurt
-
Chelsea Chelsea

O nosso prognóstico

Eintracht Frankfurt vence

1xbet 1.7 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Eintracht Frankfurt - Chelsea

Eintracht Frankfurt e Chelsea medem forças na Commerzbank-Arena num duelo relativo à primeira mão da meia final da Liga Europa. Alemães e ingleses estão nesta fase da prova com todo o mérito e merecem um qualificação para a final. Contudo, só um dos emblemas poderá atingir tal feito, obviamente. O Eintracht eliminou o Shakhtar, o Inter e o Benfica nas 3 rondas anteriores, superando os portugueses por 4-2 e 2-0 nos quartos de final. Já o Chelsea deixou pelo caminho o Malmo, o Dynamo Kiev e o Slavia de Praga, faturando um total de 18 golos nesses 6 embates, evidenciando ainda mais o seu favoritismo em chegar ao jogo decisivo. Jogando em casa, os germânicos vão certamente carregar no acelerador, eles que possuem resistência, força e pulmão muito acima da média, jogando com elevada intensidade. Os londrinos sabem que obter golos neste duelo poderá ser fundamental e não vão, certamente, descartar do ataque, proporcionando uma partida bem interessante. Que grande jogo 1 em perspetiva!

Pontos importantes: Eintracht Frankfurt - Chelsea

O nosso palpite: Eintracht Frankfurt - Chelsea

Estamos em crer que teremos uma primeira mão fantástica, de incerteza no resultado e recheada de velocidade e intensidade, com alemães e ingleses a chegarem com perigo à área contrária em diversas ocasiões. Ambos marcam!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.