Loading...

Prognóstico Eintracht Frankfurt - Bayer Leverkusen

18 outubro 14:30

Futebol - Bundesliga

Eintracht Frankfurt Eintracht Frankfurt
-
Bayer Leverkusen Bayer Leverkusen

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 1.5 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Eintracht Frankfurt - Bayer Leverkusen

Eintracht Frankfurt e Bayer Leverkusen defrontam-se na Commerzbank-Arena em jogo relativo à jornada 8 da Bundesliga. A ambição destas formações, que se encontram no 9º e 7º lugares, respetivamente, passa por garantir de novo uma vaga europeia. A formação da casa soma 11 pontos, 11 golos apontados e 10 consentidos, tendo empatado a duas bolas com o Werder Bremen no último encontro. Já o Leverkusen, vem também de empate 1-1 frente ao Leipizg, detendo registo de 12 tentos faturados e 8 encaixados. Com os dois conjuntos a entrarem de novo em campo apenas 6 e 4 dias depois, na Liga Europa e na Liga dos Campeões, esperamos um confronto de ritmo acelerado, vivo e alegre, entre duas equipas que têm disputado embates fantásticos e de futebol de ataque entre si, uma vez que os últimos 3 jogos que colocaram frente a frente Eintracht e Leverkusen terminaram com 6-1, 2-1 e 4-1. Não perca mais uma partida animada da Bundesliga!

Pontos importantes: Eintracht Frankfurt - Bayer Leverkusen

  • 8 dos 9 mais recentes desafios entre estas formações acabaram com 3 golos ou mais.
  • 8 dos últimos 9 jogos do Eintracht em todas as provas tiveram mais de 2.5 golos.
  • 7 dos 10 encontros oficiais dos visitantes esta temporada terminaram com 3 golos ou mais.
  • Nos 3 mais recentes duelos entre ambos na Bundesliga houve média de 5 golos por jogo.

O nosso palpite: Eintracht Frankfurt - Bayer Leverkusen

Prevemos um desafio emocionante e envolto num ambiente de festa, entre dois conjuntos que cresceram recentemente e recheados de qualidade ofensiva, o qual tem muito boas hipóteses, mais uma vez, de ter chances de golo de qualidade e em quantidade de parte a parte. Mais de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.