Loading...

Prognóstico Eintracht Frankfurt - FSV Mainz

6 junho 9:30

Futebol - Bundesliga

Eintracht Frankfurt Eintracht Frankfurt
-
FSV Mainz FSV Mainz

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

Betway 1.55 Bonus R$50
Apostar

O prognóstico: Eintracht Frankfurt - FSV Mainz

Na ronda 30 da Bundesliga, sobem ao relvado da Commerzbank Arena Eintracht Frankfurt e Mainz. A equipa da casa alcançou duas exibições muito positivas fora de portas nas duas últimas jornadas, vencendo o Wolfsburg e o Werder Bremen por 1-2 e 0-3, com destaque para André Silva, que marcou em todos os 3 mais recentes embates do conjunto que joga no seu reduto neste desafio. O Eintracht está agora no 11º lugar, com registo de 49 golos marcados e 53 sofridos, encontrando-se motivado e confiante. Do outro lado estará uma equipa sedenta de um triunfo, visto que ocupa a 15ª posição, somando 37 tentos apontados e 62 encaixados. Para além de ter a pior defesa da prova, o Mainz possui apenas 1 ponto de vantagem para o 16º colocado e ainda não ganhou desde o recomeço desta competição, necessitando urgentemente de amealhar pontos nesta reta final, devendo abrir o jogo durante um largo período. Na primeira volta o resultado na Opel Arena foi 2-1 e esperamos novo duelo animado!

Pontos importantes: Eintracht Frankfurt - FSV Mainz

  • 4 dos últimos 5 confrontos entre ambos acabaram com 3 golos ou mais.
  • Os 5 encontros do Eintracht após reinício da Bundesliga terminaram com 1-3, 5-2, 3-3, 1-2 e 0-3.
  • O Mainz consentiu 62 tentos em 29 desafios (defesa mais batida).
  • 5 das últimas 6 receções do Eintracht a este adversário tiveram 3 golos ou mais.

O nosso palpite: Eintracht Frankfurt - FSV Mainz

Tradicionalmente, este é jogo para chuva de golos... Com o Eintracht de moral em alta e de pontaria afinada e o seu oponente a ter que ganhar, para além de que as duas equipas têm claudicado no setor recuado, acreditamos em mais de 2.5 golos novamente!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.