Loading...

Prognóstico Emelec - Flamengo

15 março 2:45

Futebol - Copa Libertadores

Emelec Emelec
-
Flamengo Flamengo

O nosso prognóstico

Emelec vence

1xbet 1.31 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Emelec - Flamengo

O Flamengo desloca-se ao Equador para defrontar o Emelec, em jogo a contar para a 2ª jornada do grupo 4 da Taça dos Libertadores, no qual estão também inseridas as formações do River Plate e do Independiente Santa Fé. Todas as equipas somam 1 ponto após a primeira ronda. O Mengão empatou no seu reduto 2-2 com o River Plate, numa partida repleta de lances ofensivos, na qual os brasileiros deixaram escapar a vitória nos minutos finais do encontro. Deverá apostar novamente com força em lances de ataque, com o intuito de se colocar na liderança e somar 3 pontos. No entanto, do outro lado estará uma boa equipa, que joga em casa e que dará, certamente, uma boa réplica ao Mengão. O Emelec empatou na Colômbia 1-1 no primeiro duelo, é o líder da Liga equatoriana só com vitórias e com média a rondar os 3 golos marcados por jogo e tem também o objetivo de seguir em frente. Um grande e emotivo embate em perspetiva!

Pontos importantes: Emelec - Flamengo

O nosso palpite: Emelec - Flamengo

Acreditamos num duelo de parada e resposta, com ambos na busca dos 3 pontos e dos golos, entretendo muitos os espetadores. Ofensivamente, estamos perante duas equipas muito boas e no setor recuado ambos deixam algo a desejar. Aposte que haverá 2 golos ou mais!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.