Loading...

Prognóstico Ecuador - Japan

25 junho 1:00

Futebol - Copa America

Ecuador Ecuador
-
Japan Japan

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 1.8 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Ecuador - Japan

Equador e Japão enfrentam-se no Mineirão num desafio referente à jornada 3 do grupo C da Copa América. O Chile soma 6 pontos, o Uruguai tem 4, ao passo que japoneses e equatorianos averbaram 1 e 0 pontos até agora. Neste sentido, acreditamos em mais um jogo de ritmo vivo e alegre, visto que o 3º lugar pode dar apuramento para a próxima fase, sendo fundamental para estas formações ganharem o encontro. Todos os duelos deste grupo acabaram com 3 golos ou mais e em 2 embates Equador e Japão encaixaram 6 golos, revelando lacunas defensivas que deverão ser exploradas de parte a parte. Avançar para os quartos de final é objetivo assumido pelas duas seleções e neste confronto não há um grande favorito. Jogo animado e de futebol de ataque!

Pontos importantes: Ecuador - Japan

  • O Japão encaixou 6 golos em 2 desafios.
  • O Equador consentiu 6 golos em duas partidas.
  • Para seguirem para os quartos de final, japoneses e equatorianos têm que vencer.
  • Todos os duelos deste grupo terminaram com mais de 2.5 golos.

O nosso palpite: Ecuador - Japan

Acreditamos num encontro de parada e resposta, com duas equipas focadas na baliza contrária e nos 3 pontos, jogando de forma veloz e aproveitando as debilidades do adversário no setor recuado, naquele que é o dia D para Equador e Japão. Mais de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.