Loading...

Prognóstico Eslovénia - Letónia

16 novembro 12:00

Futebol - Euro

Eslovénia Eslovénia
-
Letónia Letónia

O nosso prognóstico

Eslovénia vence

Megapari 1.59 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Eslovénia - Letónia

A Eslovénia recebe a Letónia em Ljubljana numa partida referente à ronda 9 do grupo G de apuramento para o Euro 2020, no qual esperamos uma avalanche ofensiva dos Eslovenos, que precisam de vencer para ainda sonharem com o apuramento. Neste grupo a Polónia já garantiu a qualificação, somando 19 pontos, seguida da Áustria com 16, ao passo que Macedónia do Norte, Israel e Eslovénia têm todas 11 pontos. No último posto está a Letónia, com 0 pontos e com registo de 2 golos marcados e 27 sofridos. A Eslovénia sabe que tem de entrar a matar e construir uma vantagem confortável desde cedo, ela que soma 13 tentos faturados e 8 consentidos, tendo vencido na Letónia por 0-5. Supremacia total dos visitados!

Pontos importantes: Eslovénia - Letónia

O nosso palpite: Eslovénia - Letónia

A precisar de ganhar a todo o custo, esperamos inteiro domínio da Eslovénia frente ao bombo da festa deste grupo. Aposte na Eslovénia -2 handicap asiático!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.