Loading...

Prognóstico Spain - England

15 outubro 20:45

Futebol - Liga Das Nações

Spain Spain
-
England England

O nosso prognóstico

Spain vence

1xbet 1.69 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Spain - England

A Espanha recebe a Inglaterra na terceira jornada do grupo 4 da Liga das Nações A. A partida será na segunda feira, dia 15 de outubro de 2018, pelas 19h45, esperando-se um grande espetáculo, com duas das melhores seleções do velho continente a medirem forças no terreno de jogo. A Espanha lidera o grupo com 6 pontos, fruto de vitórias por 2-1 em Inglaterra e 6-0 perante a vice campeã do mundo Croácia. Depois da confusão no mundial com a saída de Julen Lopetegui dias antes da competição, a Espanha parece agora ter encontrado o seu rumo com Luis Enrique no comando técnico da 'Roja'. A Inglaterra soma apenas 1 ponto e se não vencer este jogo fica matematicamente fora da luta pelo primeiro lugar. Os homens de sua majestade não foram além de um empate a zero na Croácia, depois da derrota caseira frente aos Espanhóis.

Pontos importantes: Spain - England

  • A Espanha já apontou 8 golos em apenas 2 jogos realizados na competição.
  • A Espanha venceu 2 dos últimos 3 duelos com a Inglaterra.
  • A Espanha apontou uns incríveis 16 golos nos últimos 6 jogos realizados, demonstrando pontaria muito bem afinada.

O nosso palpite: Spain - England

Jogando em casa, estando em muito boa forma e de pontaria afinada, acreditamos que a Espanha irá vencer novamente a Inglaterra, garantindo a primeira posição neste grupo!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.