Loading...

Prognóstico Espanyol - Betis

16 dezembro 16:15

Futebol - LaLiga

Espanyol Espanyol
-
Betis Betis

O nosso prognóstico

Espanyol vence

1xbet 1.48 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Espanyol - Betis

O Bétis de Sevilha desloca-se ao Estádio Cornellà-El Prat para medir forças com o Espanhol num desafio referente à ronda 16 da La Liga. Estamos perante duas equipas a lutar por uma vaga europeia e que têm feito exibições acima da média em Espanha. O Espanhol está no 10º lugar, com 21 pontos, 17 golos marcados e 20 sofridos. Já o Bétis, ocupa a 7ª posição, somando 22 pontos, 16 golos apontados e 17 consentidos. Com os seus objetivos em mente e separadas apenas por 1 ponto, é natural que tenhamos duas formações empenhadas no triunfo e na obtenção de golos, visto que o 5º e o 6º classificados têm 24 e 22 pontos. 4 dos últimos 6 duelos entre ambos acabaram com 3 golos ou mais e dada a conjuntura, acreditamos numa partida de ritmo veloz, entre dois emblemas motivados, que tudo farão para conquistar os 3 pontos.

Pontos importantes: Espanyol - Betis

O nosso palpite: Espanyol - Betis

Prevemos um desafio de parada e resposta, com Espanhol e Bétis confiantes e a criarem situações de perigo em boa quantidade e qualidade. Mais de 2 golos asiáticos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.